domingo, 19 de setembro de 2010

Essencial

" E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida " pois é Arnaldo Antunes, verdade Marisa Monte..
Entre inúmeros instrumentos musicais vou confessar á vocês que eu sempre fui apaixonada pela gaita e isso vem desde de muito tempo, e foi ai que eu me vi alucinanda pelo blues ao longo desses meus
vinteepoucosanos, dai o último final de semana de inverno foi bem interessante no quisito bagagem musical pois o mesmo resolveu me presentear antes de partir, apresentando-me o mestre Little Walter, " que se nascido aqui no Brasil poderia ser chamado de Waltinho ", "Waltinho da gaita ", mais eu particulamente com todo respeito passo a chama-lo de Great Walter.
Depois da descoberta do Great fui pesquisar coisas sobre vida, história, musicas.. e foi ai que li uma coisa interessante ele foi um dos primeiros, talvez o pioneiro, a amplificar uma gaita, tirando dela vários sons e efeitos nunca ouvidos antes. Será que era fera?
E cá estou eu apaixonada pelo Great Walter! As músicas me lembram muito aqueles filmes antigos gostosos de assistir.
E nesse restinho de domingo friorento nada melhor do que ficar deitadinha embaixo da coberta tomando o clássico "pingado" cafezinho com leite ao som do mestre Little Walter, ta piração vocês não tem noção, recomendo.
Meu primeiro post, espero que tenham gostado, vou procurar melhorar, pois achei um tanto little. Enfim nada mais justo do que presentea-los com três musicas do Great Walter,
http://www.radio.uol.com.br/#/busca/artista/Little mais indico baixarem mais pois é puro orgasmo, muito foda.
Valeu.
Prometo voltar logo, logo, logo, logo..
Sintam-se beijados.

2 comentários:

  1. viagem pura sá, muito bom de se ouvir não da vontade de parar

    ResponderExcluir
  2. sonzera demais,descobertas musicais super bem-vindas no clube das teses!!

    ResponderExcluir