sexta-feira, 24 de setembro de 2010

2ª Tarrafa Literária

Dei a dica quem foi aproveitou quem não foi perdeu, o show do Tom Zé marcou o início da 2ª edição da Tarrafa Literária festival internacional de literatura que acontece na cidade de Santos (SP), onde reuni grandes nomes da literatura, da música e é claro os apreciadores da arte!
Nós do Blog Clube das Teses marcamos presença para prestigiar esse ilustre artísta e tambem conferir as novidades de livros na amostra que acontece no Teatro Guarany.
Galera o show foi muito bom, esse Tom Zé é uma figurassa, é uma junção da sua sabedoria com a interpretação, com a simpátia e a humildade que se traduz nesse artista completo, e o show é uma mistura de suas histórias vividas poesias realistas transormadas em música que temos a sorte de serem compartilhadas conosco.
Nesse ano de 2010 Tom Zé  lançou o CD e DVD ao vivo cahamado  "O Pirulito da Ciência " mais um irreverente trabalho deste pequeno grande homem quem puder conferir vale a pena!




No final do evento o cantor e compositor ainda nos apresentou a sua mais recente obra, o livro Tropicalista Lenta Luta, o livro é baseado na sua trajetória de vida mas tem de tudo um pouco um texto autobiográfico com histórias da música, textos escritos para jornais, revistas e sites e uma carta , incluindo todas as suas letras e uma entrevista concedida ao músico Luiz Tatit e ao editor Arthur Nestrovski. O livro traz ainda a dicografia completa de Tom Zé e uma biografia musical.
O livro deve ser muito interessante assim que tiver a oportunidade vou ler e conto pra vocês se é bom mesmo...rs e quem já tiver lido ou puder ler antes de mim, relate aqui sua experiência.
Fico por aqui com meu post de hoje e logo, logo volto com mais novidades no Clube das Teses....
Beijinhosss






Maria, Paula, Tom Zé e Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário