segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nunca é tarde para recomeçar! 2011 ano da mudança...

Durante os ultimos 5 anos estive casada com o pai da minha filha, viviamos aparentemente bem apesar das dificuldades que os jovens casados passam tendo que de repente mudar a vida da água pro vinho, me sai bem como mãe, esposa e mulher ao mesmo tempo. 
Imaginei que iriamos ficar juntos para sempre até ficarmos velhinhos e tal e coisa e coisa e tal...mas percebi que não estava feliz de verdade, como todo casamento tivemos nossos altos e baixos até que chegou a um ponto que não pude mais suportar e resolvi ir embora foi tudo bem natural nenhum bicho de sete cabeças mas ao mesmo tempo foi difícil quando me deparei com aquela situação de tomar a decisão certa se aquilo estava certo e pensar na minha filha de apenas 4 anos o que ela iria passar o que iria sentir, muitas vezes pensei nossa ela vai entrar para as estatísticas de maior porcentagem de filhos com pais separados não queria isso pra ela, mais espera o que é isso tudo onde eu estava com a cabeça e a nossa felicidade?....era melhor minha filha ter um pai e uma mãe juntos e infelizes ou separados porém felizes? foram dias e noites pensando nisso pensando naquilo principalmte na minha filha no que aquilo ia acarretar na sua vida e decidi ir embora de cabeça erguida por ter sido fiel aquela pessoa que fez parte integralmente da minha vida durante 5 anos sem magoas sem ressentimentos apenas com o intuito de buscar a minha felicidade mesmo tendo que se adaptar novamente a morar com meus pais, etc resolvi pensar em mim e na minha filha priorizar isso, eu havia passado esses anos cuidando do meu ex-marido e de casa e de filha e acabei me esquecendo, me deixando de lado aquilo não estava certo quando estamos bem consigo conseguimos transparecer nossa felicidade e dividir com quem está ao nosso redor foi uma atitude corajosa hoje me orgulho de ter tomado a decisão certa estou muito feliz segui meu coração e ele estava certo que bom que fosse sempre assim mas os erros tbm fazem parte da vida, minha filha está bem aproveitando como nunca a separação acabou a unindo mais ainda ao pai, graças à Deus tudo se encaminha muito bem, que assim seja sempre...
postei esse pensamento em meu facebook logo após a separação:

nesse mundo de hj, nós que aproveitamos cada minuto como se fosse o ultimo, que vivemos os momentos com a mais pura intensidade, que tiramos até da pior coisa possível o seu melhor, que somos alvos até de inveja por transmitir nossa felicidade por aí a fora somos taxados de loucos... pois é prefiro ser uma louca 
feliz a ser um normal frustrado... 

bom é isso sintam-se a vontade para relatar suas opiniões e pensamentos 
até a próxima postagem...
beijoss 

Um comentário:

  1. Paulinha, vc é um exemplo de coragem pra toda mulher.. mostrou que é melhor um final trágico, do que uma tragédia sem fim e que nunca é tarde para recomeçar e buscar a felicidade, apesar das dificuldades.. A Aninha tem muita sorte de ter vc como mãe, e tenho certeza que ela vai crescer e ser adorável como vc!

    ResponderExcluir